Curso para iniciantes permite aprender com um dos fotógrafos mais atuantes da região de Campinas

Em Maio, os iniciantes a fotógrafo ou apaixonados por fotografia terão a oportunidade de participar do Primeiro Click, um curso desenvolvido por um dos principais e mais atuantes profissionais da área na região de Campinas.

Eleito o melhor fotógrafo pela Associação Comercial de Hortolândia, BenHur abre a sua agenda para mais uma turma aprender na prática como manusear o equipamento, as suas configurações, o uso e construção do rebatedor, a iluminação (gerador, modificadores de luz, uso de Led e Radio flash), entre outras dicas valiosas para quem acaba de adquirir a sua primeira máquina fotográfica.

O Primeiro Click – que completa seis anos em 2019 – é também a chance dos alunos que se destacam trabalharem com Benhur. O fotógrafo prioriza profissionais que seguem o seu padrão, visão e conceitos na hora de formar a sua equipe.

Bastante exigente e criterioso, BenHur tem se destacado no mercado publicitário, principalmente no setor gastronômico. Marcas como o Flamy, a premiada Cachaça Campanari e outras, contam com o seu olhar sensível na hora de registrar o seu portfólio de produtos.

Com passagens pela Escola de Artes de Campinas e Editora Abril, a sua atuação não se restringe à publicidade. Com o seu estilo próprio e único, o paulista de 45 anos é expert na área social, onde já fotografou celebridades brasileiras e centenas de eventos sociais

Serviço:

Curso Pratico Primeiro Click
Dia: 19/05
Horário: 13 às 18h30
Endereço: Pedreira do Chapadão Campinas
Informações e inscrições: 19 98331-7913 Whatsapp
falecom@benhur.com.br

Saiba Mais

CURSO DE FOTOGRAFIA – BENHUR STUDIO

Mais sobre o BenHur

BenHur possui ainda um estúdio fotográfico padrão internacional com o seu nome, um empreendimento arrojado de 220 m² que hoje atende as principais empresas e agências de publicidade da região e até de outros Estados. O seu trabalho na área social também extrapolou as fronteiras, as suas fotografias estão presentes em outros países da América do Sul e da Europa.

WhatsApp chat