14/09/2023 às 11:21

Benhur Photo Studio recebe premiação mundial no Foodelia

32
1min de leitura

No dia 20 de agosto de 2023, aconteceu a 94ª edição do Foodelia, comunidade que premia os melhores fotógrafos de alimento de todo o mundo.

Onde fotógrafos compartilham suas fotos e informações pessoais para competir entre si.

Benhur Photo Studio recebeu a premiação de melhor fotografia de alimento, através do concurso mundial. Em meio a participantes de diversos países, é motivo de muita alegria ver um brasileiro constar em uma lista de uma premiação tão importante como esta.

Na 94ª edição do concurso foram recebidas 2386 fotos, de diversos países como: Itália, França, Estados Unidos, Ucrânia, Suíça, Alemanha, Reino Unido, Áustria, Holanda, Austrália, Japão, Canadá, Brasil, Geórgia, Grécia, Índia, Portugal, Eslováquia, Panamá, Indonésia, Emirados Árabes Unidos.

Das fotos recebidas, 103 foram selecionadas para serem premiadas e temos o privilégio de trazer essa premiação de melhor fotografia de comida para o Brasil.

A foto premiada foi produzida para um tabloide da rede de supermercados pague menos, elaborada com uma visão minimalista e com o Storytelling botânico e orgânico os vinhos chilenos da cena foram criados com uma luz construída para ressaltar os detalhes e cores inspiradas em detalhes dos produtos. 

Link da Premiação Making of da foto


14 Set 2023

Benhur Photo Studio recebe premiação mundial no Foodelia

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp